TELECATCH MONTILLA – TED BOY MARINO VS. RINO / TV GLOBO ANOS 60

Melhores momentos da transmissão de 10 Anos do Festival de Rock Feminino de Rio Claro realizada em 17/03/2012 no Centro Cultural Roberto Palmari, Rio Claro - SP ao vivo pela TV Cidade Livre.

kkkkkkkkkkkk
Acreditava que era verdade, era crianca e claro, sonhava com Ted Boy Marino….RIP
Eu tambem rsrsrs
E eu acreditava que isso tudo fosse verdade… ¬¬
Os comentários são uma unanimidade: Ted Boy Marino foi um ídolo !
Obg. por postar essa raridade !
Pro-Wrestling faz sucesso até hj… O problema q nao mais no Brasil e ainda tem preconceito qt a isso ¬¬
Quando é que este jogo terá lugar? -obrigado!
Eu assistia com minha avó e ria um bocado com as lutas! O Ted Boy era o “mocinho”, lutando com o Verdugo (que usava roupa preta e capuz com uma caveira pintada), e tinha também um tal “Rasputin Barba Vermelha” (cada nome!). E era tudo “marmelada”, com golpes sem violência, sem sangue e olho roxo, que diferença dessas MMAs de agora, meu Deus!
Tendo sido um ídolo da garotada da época, ele se foi justo no Dia de São Cosme e São Damião, os santos das crianças…
Esse narrador é melhor que o Galvão narrando o UFC: direita, direita, esquerda, esquerda, muda, vai, vai, vai, acabo… ACABO! É TÉEEEEEETRA!!!!! É TÉEEEEEETRA!!!!
vá com Deus !
Ted Boy Marino, Descanse Em Paz, vc fez parte da história da tv brasileira não soh vc como todos os lutadores do Telecatch….
Ah! Eu amava este programa. Era bem criança e minha mãe ralhava comigo porque eu ficava acordada até tarde e ela o achava “violento”, vejam só que época era aquela onde telecatch era violento. Meu pai então, socava o ar e sua cadeira andava pela sala. Eh! tempo bom… Dele, tempo e Ted Boy ficaram apenas as boas lembranças. Muita Paz a ele.
Grande Ted Boy… Se junta agora a El Santo, Umaga, Andre the Giant, Eddie Guerrero, Chris Benoit e outros grandes nomes da luta livre que já estão no “ring de cima”… Descanse em paz!!!!!
com certeza o ceu estara em festa
Descanse em paz TED BOY
ted era um grande artista nas lutas ele botava precisão e graça,conquistava criança e adultos,tenho saudade dos seus programas
Descanse em paz, Ted.
Qual altura do Rino?
O louro, montilla, mumia, aquila etc que fim levaram?
Eu era fã desse programa meu ídolo é claro era o Ted Boy Marino, lembro de Charles o Britador,Tigre Paraguaio, El Toro,Rasputim Barba Vermelha, o Milongueiro Toni Videla,Touro de Bronze,o Português Teixeira, o Pantera, Verdugo e os juizes tinha o Crespinho, o Rorró, era apresentado por jaime de almeidae ainda tinha Renato Pacote e Teti Alfonso, hoje com quase 60 anos lembro dos meus 11 anos quando não perdia um programa desses, obrigado pela postagem.
RIP Ted Boy Marino! We need more rasslers like this guy more than ever!
Deixa saudades, de uma época de pureza e alegria.
O Ceu vai ficar feliz com a presenca dele…
Descanse em paz, TED BOY! Obrigado por tudo! RIP!
Eu era adolescente e adora ver essas lutas, todos os sábados na casa do vizinho, já que não tínhamos tv em casa. Interessante que todo mundo acreditava que aquilo era real. Depois de muitos anos fui saber que era marmelada. Uma marmelada muito bem feita!
Que Deus o tenha em bom lugar, Ted Boy Marino.
esse baterista é mto bom
errei q nem um lazarento usiahisauhisauhsa da pra grava de novo? ushsiuah
nusss ficou mto da horaaaa xD
kkkkkkkkk fudido
uahuahuah fico da hora auha
10 ano sem toca guitarra ate q deu pra enganar uiashuisahuhas