vendo esta paisagem encheu meu coraçao de saudade do lugar onde nasci ainda voltarei para relembras os locais que tanto me alegrei na infancia adolecençia se que muitas coisa mudaram muitas pessoas ja nao existem mais mas me recordo de tudo que vivi de bom nesta cidade.
Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui
Verdade,nunca devemos esquecer os melhores momentos da vida,nova santa luzia lugar muito bom com pessoas boas.
vendo esta paisagem encheu meu coraçao de saudade do lugar onde nasci ainda voltarei para relembras os locais que tanto me alegrei na infancia adolecençia se que muitas coisa mudaram muitas pessoas ja nao existem mais mas me recordo de tudo que vivi de bom nesta cidade.
bacana em parceiro !!!!
um abraço a todos