ESPIRITISMO – TV GLOBO – CANAL FUTURA – SAGRADO – ESSENCIA DO SER HUMANO
TV Globo - Canal Futura - Sagrado www.sagrado.org.br A diversidade religiosa tem espaço na programação da TV Globo e do Canal Futura com a estréia do programa "Sagrado", uma co-produção das duas emissoras. A série discute um tema atual por semana, mostrando a visão eo entendimento de cada religião a respeito de assuntos muitas vezes polêmicos como violência urbana, liberdade de expressão, sexualidade, novas famílias, entre outros. Diferentes religiões, cada uma delas contextualizada por um de seus representantes, estarão presentes na série. Essência do ser humano Programa de 1 a 8 de Março de 2010. A essência do ser humano é tema da série Sagrado, sob o prisma de diferentes doutrinas religiosas. Somos seres racionais e é essa característica que nos diferencia de todos os demais seres vivos. Mas também somos guiados por nossos instintos, nossos desejos mais naturais. Onde está nossa essência? Programa do dia 05.Mar.2010 O assunto visto sob a ótica do Espiritismo. Com César Reis e participação especial de Carlos Vereza. Violência urbana, guerras entre nações, discriminações étnicas e religiosas fazem parte da história da humanidade. Evoluímos material e intelectualmente, mas insistimos em erros de ordem moral e ética. Como é possível sermos tão contraditórios em nossa essência? Assista em http aos outros vídeos sobre o assunto visto sob a ótica do Budismo, do Islamismo, do Catolicismo, dos Evangélicos, do Judaísmo, e das Religiões Afro-brasileiras. Espiritismo Wikipedia - A ... Video Rating: 5 / 5
oberrodaformiga.blogspot.com Entrevista com o cabo Anselmo Tv Bandeirantes - Canal Livre

o boris tava a favor do anselmo e os outros dois estavam putos com o cara
Mitre, você é um sujeito muito nojento, como pessoa esclarecida que é, com acesso a informação, continua querendo tampar o sol com a peneira. Espanta-me o fato de não saberem que em Cuba só há um único meio de comunicação. A imparcialidade dos jornalistas é assombroso e covarde.
Eu também!
facebook. pages /Cabo-Anselmo /147989521965484
acho idiotice, independente da história a pessoa dizer que tem nojo de ser brasileiro. lutar por um pais melhor de jeito nenhum né? acha que ta ruim do jeito que está? vá a luta. mas é mais fácil criticar que agir. MUITO ORGULHOSO EM SER BRASILEIRO!
‘-‘
Isso teve na minha direta caara
posta vc os videos então!
Anselmo e’ igenuo nas entrevistas. Ele deveria ser mais agressivo. Falar dos podridoes desses que estao no poder. Essa presidente e o Lula deveriam estar presos.Em um pai’s se’rio jamais veri’amos essas caras na mi’dia.Esses jornalistas de bosta que nao sabem da histo’ria e vivem de fazer me’dia pros governos,,esses sim sao traidores-puta da nacao que se vendem em troca do emprego.Esses idiotas jornalistas nao tem seqer ide’ia do que e’ a praga do comunismo. Tenho nojo de ser brasileiro
Esse Boris é uma coisa louca, lembra do caso dos Garis do Rio, esse é um verdaeiro Idiota. Boris cagoy.
…em cuba so existe uma radio que pertence ao fidel,
so existe um jornal, e so existe uma televisao, pertencem ao fidel castro, a internet eh totalmente cencurada, voce pode navegar mas so aparece o que o governo permite ou seja cuba = inferno elevado a 200
os comentarios no video sao legais
A russia mandava dimdim pros comies
Va me desculpar, mas os comentarios em vermelho sao so uma merda mesmo. Se manca, ne?
Esse cara é um héroi!!.
Em tempo: A Dilma e seus micos amestrados deveria TOMAR VERGONHA NA CARA e dar o CPF e RG para este cidadao Brasileiro…
Sim, em outras palavras, a China e’ CAPIMUNISTA…
A China so eh comunista por ser ditadura. No resto eh capitalista.
LEMBREM-SE: A maioria das pessoas fisicas & jurídicas que combateram e combatem o comunismo até hoje e vivem usando produtos MADE-IN-CHINA…
O que não falta aqui no YouTube são fabricantes de balela.
Em tempo: O prefeito Rudy Giuliani esta no Rio fazendo consultoria de segurança para detonar a máfia do tráfico enquanto o SAAD emprega consultores de preconceiro, racismo e bandalheira contra o povo Brasileiro.
O constrangimento dos entrevistadores é igual ao dos cãezinhos que têm o focinho esfregado na sujeira que eles fazem no tapete.
Não que eu queira comparar um comunistazinho com um nobre cachorro.