Delegado é espancado por policiais militares
Delegado, ao tentar cumprir mandados de prisão em show de Axé Music no Mega Space em Santa Luzia/MG, é espancado por policiais militares que faziam a segurança do evento. Fonte: Jornal da Alterosa 1a Edição (filiada SBT) - Sábado, 23 de maio de 2009. Obs. Comentários EXCLUSIVAMENTE escritos em CAIXA ALTA são removidos. Video Rating: 3 / 5

Bem Feito, esses Civis sao tudo folgado kkk
Na Inglaterra eles tiveram o mesmo problema. Resolveram isso identificando, julgando e condenando os hooligans. Hoje, quando tem um jogo, esses bandidos tem que se reportar à justiça e ficarem muito longe dos estádios. Aqui, pra variar, é o cidadão comum que paga por outra “politica de prevenção do crime”.
Quis dar carteirada né seu brincante, dai não deixaram entrar e quis fazer um barraquinho, tomou um pau. Fiz o curso da PC aqui em Rondônia, esta história de chegar no forrózão com a carteira na mão e falar que esta em serviço, é das antigas, e os carras não pedem, já chegam entrando.
Pra cuidar de vandalos em shows e partidas de futebol, pq qdo não tem PM nestes locais os participantes ou a torcida se matam, ou destróem o patrimonio já que não conseguem conviver em harmonia e a PM leva a culpa…
kkkkkkk
o Dr. queria dar “carteirada” e se ferrou!!??
Depois cai numa depol e fica pianinho, é assim que funciona.
Vc se candidata?
Falar é muitto facil.
Estamos ai para cuidar da sua segurança e de seus familiares. Estuda um pouco de leis e dá um palpite que vale a pena.
Eu tava lá nesse dia! não foi 20 policiais que atacaram o delegado.. foi 287 pm,s ,e alguns deles jogavam raios pelos olhos e tinha garras iguais o do wolverine!! vá a merda seu advogao cagão!! no minimo esse delegado quis entrar de graça no show, como a maioria quer fazer sempre.. levou foi um pau!! rsrs
Em Minas eles ganham 2200 eu acho
Amigo.. todo policial “militar” tem que fazer bico, ganhando 1200 reais, voce acha que alguem concegue viver?… vai falar pros politicos que pagam uma porcaria pros nossos herois, merda de pais.
Mas que desgraça! Em Minas tem até batalhão de eventos?? E se chama isso de democracia?
Policial militar fazendo bico de seguranca deve ser expulso da policia e processado
Mas já tem… É a liga da justiça… Só filhos de chocadeira.
POLÍCIA NÃO PODE TEMER A MORTE,SE NÃO, PRA QUE QUER SER POLICIAL?MAS POR OUTRO LADO, A BUROCRACIA DO ESTADO FODE O BOM POLICIAL,PORQUE ,
LHE OFERECE ARMAMENTO OBSOLETO E INFERIOR AO DO CRIME ORGANIADO E SE O CARA DÁ UM TIRO É SABATINADO PELA HIERARQUIA DA INSTITUIÇÃO.BANDIDO É BANDIDO! SEJA TRAFICANTE,SEJA POLÍTICO,JUIZ, PROMOTOR, NÃO IMPORTA A PROFISSÃO OU O GRAU DE FORMAÇÃO . SE FOR COMPROVADO ATO ILÍCITO OU CRIME EDIONDO… TEM QUE DESCER…PRO INFERNO. OU SEJA LEVAR PIPOCO,
O BRASIL TEM QUE ACABAR COM AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL E CRIAR UMA POLÍCIA DE ELITE,INCORRUPTÍVEL E QUE NENHUM SOLDADO DA CORPORAÇÃO POSSA CONSTITUIR FAMÍLIA. UMA POLÍICIA UNIFICADA QUE FAÇA O QUE JUNTAS,TANTO A PM QUANTO A CIVIL NUNCA FIZERAM.
policia civil nao precisaria nem existir, maior foco de corrupcao
parabéns o caralho bico é proibido ok!
praça e merda é mesmo que nada.o delegado estudou mais quem um vagabundo desse.e delegado é uma autoridade..
juiz e delegado,não brinque com praça,praça mata,aqui em salvador o praça matou o juiz,o outro matou o policial civil eai vai,não tire onda com o praça
E so meter bala nesses PMs .
sinceramente pelos seus comentarios vulgar ja deu pra notar a classe de pessoa oautoridade,lo que seja,nao digo que nao hay nenhum honesto, màs qd pasa o tempo entra na màfia,
Coitados de nós, se dependêssemos de sua opinião para se guiar na vida. Quanto pegares tua mulher sendo estuprada por um bandido armado, tu chama quem mesmo? Ah, já sei: A POLÍCIA né babaca? Ou então bota o peito, leva uma bala e o cara continua a comê-la. kkkkkkkkkkkk.
Ô coitado!