Civic K Series Aspirado (Rev It Up) no MegaSpace-MG
Participação do Civic LX 2000 aspirado que usa um motor serie K, na pista do MegaSpace em MG. Esta foi a primeira vez que o carro foi para a pista Video Rating: 4 / 5
Última Mega Quinta de 2012 no Mega Space Video Rating: 4 / 5

Nota 10 para o Piloto do Num-Pode o cara tem uma reação que faz tempo que não vejo hein, O K24 com cabeçote de K20Z3 sem comentários um Espetáculo parabéns. mau posso esperar para pegar Meu SI até mais.
Hummm , quer dizer que o carro nao convence não , neh? , pergunte para os REIS da DO no velopark , todos os AP fizeram tempo pior que esse carrinho ae , e pior , todos andando no metanol e nitrometano , o video de cima ae tem mais de 2 anos e até hoje NESSA PISTA o record é dele, se não te convence, pelomenos a matematica ele convence.
infelizmente nao convensse
Encontrei um civic 00/01 xl que custa 18500. O esta em bom estado, mas mecanicamente eu nao testei. vcs acham que o carro vale esse preço?
Se alguem puder me ajudar. vlw
meu amigo tem um honda civic com 420 cv
muito fortes nada , pessoal de Belo Horizonte ve um opala 6 cil com um barulho doido pensa que anda , se tivesse carros do nivel dos carros da revitup , Belo Horizonte seria uma referencia em arrancada no Brasil
quer pagar para ver ? pelo jeito é vc que nao deve ter nem bosta no cú para cagar seu pé rapado kkkk .
vamos ver lá na temporada 2012 no mega ai a gente conversa.
kkkkk agora conta outra piada, pq essa ta velha, tem merda nenhuma
para começo de conversa merda é voce e baba ovo se chutar o saco do baxim do astra vc fica banguelo kkk e outra vc quer acelerar com meu impreza wrx 2003 ou meu civic ex v tec 2000 ?
seu babaca .
Responder a este vídeo… youtube.com/watch?v=uvOpwhXaqQM&feature=related
guilhermestyle02 primeiro seu merda, vc não deve ter nem uma bicicleta pra falar, e o importante pra mim é o que tem debaixo do capo
a para de babar ovo daquele mocorongo do astra pode até dado benga no gt-r mais nao deixa de ser um astra velho kkk gt-r é gt-r e esse civic e muito mais carro que aquela carniça de astra .
seu baba ovo kkkkkk…
vc mede se um carro é melhor que o outro pelo design? a única coisa que o uno tem de melhor que o Civic é o fato de ser muito leve… pois o resto o civic é muito melhor…
Eu tenho um desse e anda pra caramba.
parabéns excelente trabalho no civic, já tive gol turbo com 400hp mais mesmo assim acho que eu ia levar benga deste Kseries ai até mais.
kkkkkkkkkkk, ainda querem comparar motor honda com ap?! kkkkk pararam na idade da pedra! kkkkkkk
APzin de rua é facil, quero vêr 6caneco aspirado!!!
quase q o opala passa essa!
Da linha honda (NEW CIVIC) só o SI.Se não for SI, não vale nada.NEW CIVIC automático é péssimo, corolla fielder e CITROEN C-5 BREAK são muito melhores(ANDAM BEM MAIS).O CITROEN C-5 FAZ MUITO MAIS CURVA E TEM MUITO MAIS FINAL (E É UMA PERUA).aGORA O new civic já está ultrapassado, o design do novo uno é muito mais bonito e esportivo.
Eu não desprezo o Honda. Muito pelo contrário ! Sou apaixonado por Hondas em Geral. Respeito muito o Motor principalmente dos VTI´s. Minha opinião foi que no Dia o Honda tem muito mais investimentos dos que os carros Turbos do Dia. Tanto que o Preparador disse que o carro viraria 7.9 e eu falei que nao virava. E até hoje nao virou 7.9. Com alguns upgrades baixa sim. Ainda mais usando Pneu especial. Tem opala aspirado no Mega que vira 7.6. Gol Turbo que Vira 7.7 Fusca que vira 6.3
A PISTA DO MEGASPACE É PEQUENA!!!!LÁ NÃO É PISTA PARA CARRO COM .70 QUANDO A TURBINA TA ABRINDO A PISTA TA ACABANDO.REALMENTE NÃO VEJO GRAÇA EM CARRO ASPIRADO.TURBO É TURBO !!!
ué… se o AP não presta aspirado, não quer dizer que outros não prestam, a prova é esse Civic, aspiradão levou todo mundo, até AP Turbo…
HONDA É MOTOR DESCARTÁVEL !!!!AGORA COLOCA DO LADO DE UM AP BEM PREPARADO PARA VER SE GUENTA !!!!GUENTA NADA !!!!
COLOCA DO LADO DE UM AP PARA VER SE GUENTA !!!!
Gostosaaaa…poe maissss
Tem Mais Quantos Vídeos Pra Colocar Hoje?