Tag: Santa

[o caminho] . “Nação Santa” . Banda G.A.T.E no Santo Cristo

Banda G.A.T.E canta “Nação Santa” . Santo Cristo Pub . Santa Luzia/MG . 28.set.2012. Video Rating: 0 / 5 Bloco Unidos do Alto.

Dara e Débora – Vem cá meu dengo – ao vivo em Santa Luzia dos Barros – MG

Dara e Débora, uma dupla sertaneja de lindas garotas, humildes, e que sonham em cada dia que passa em serem mais reconhecidas. Neste dia, tiveram a oportunid…