Jogo realizado pelo ASSAULT em Santa Luzia, que foi uma torneio entre times de pontos totais (pontos por eliminação de cada adversário). Os jogos ocorreram entre times 7 de 4 a 6 jogadores em que uma marcação em qualquer lugar do corpo eliminaria o alvo, além de poder utilizar loader cheio com dois pods de 30. Deixo aqui meus parabéns ao organizador Lucas (Assault) pela descoberta desta área expecional, aos participantes pela amizade e fair-play, e ao desempenho que o FURIA obteve nesse evento. para maiores informações ou fotos, acesse nosso blog: www.furiapaintball.blogspot.com Video Rating: 5 / 5
WWE LUTA LIVRE NA TV – Era Exibido Pelo SBT…Mas Infelizmente O Silvio Não Quis Mais Continuar As Transmições Da WWE Aqui No Brasil…Fontes Diceram Que O Próprio Silvio Santos Estava Achando Caro A Parceria Com WWE eo SBT… Mas…Nós WWE FANS Temos Um Forte Aliado XD O YOUTUBE. SÓ PARA LEMBRAR…No Canal a Cabo da FX 47 É Exibido o WWE NEXT… T+ Video Rating: 0 / 5 Programa Espaço Livre Edição: Polícia Ambiental Bloco 1 Apresentação: Juliano Zampieri Imagens e Edição: Nilson Schuck TV Cidade – Canal 21 NET Joaçaba www.tvcidade.net Video Rating: 5 / 5