Categoria: Santa Luzia MG

GERALDO MAGNATA

Selecionado do Programa Vozes do Morro 2009, do Servas e Governo de Minas, que divulga música produzidas nas vilas e favelas de Belo Horizonte, além de Santa Luzia, Ibirité e Ribeirão das Neves. Música: Vai que eu tô te vendo Iniciou sua carreira musical aos 16 anos em 1969. Foi radialista em várias emissoras e atualmente tem um programa na Rádio Favela. É sambista, cantor e compositor. Participou de várias aberturas de shows em Belo Horizonte e no interior de Minas. É o sócio-fundador do Clube do Samba de Minas.

E-NIGMA – 10ª EDIÇÃO 29.09.2012 | What’s Up teaser

PROMOÇÃO EXCLUSIVA: “Vá voando para a E-NIGMA!” bit.ly E-NIGMA – 10ª EDIÇÃO – 29/SET/2012 – 23hs youtu.be CURTA A NOSSA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com A E-NIGMA está de volta e chega com tudo para a comemoração especial da sua 10ª EDIÇÃO! Deixando sua marca na cena mineira desde 2005, ao longo dos seus 9 eventos mais de 46 lives internacionais se apresentaram em 7 locais diferentes para mais de 35 mil pessoas. A 10ª E-NIGMA vem para repetir esse sucesso, entrar mais uma vez para a história e garantir o seu lugar na memória do público. Com line-up e ... Read more